Buser, como funciona?

Buser, como funciona?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Buser lançou sua plataforma de fretamento colaborativo, em 2017, para oferecer serviços de transporte melhores a preços mais acessíveis. Segundo dados de agosto de 2021, já são mais de4  milhões de usuários cadastrados no sistema.

Segundo a empresa, três características a diferenciam da concorrência: preço baixo, viagens mais seguras e de qualidade.

A empresa é uma plataforma que intermedeia viagens entre as pessoas que querem viajar e as empresas de fretamento executivo oferecendo uma alternativa mais barata, melhor e mais segura.

As viagens chegam a custar menos do que a metade do preço da rodoviária e contam com seguro, motoristas treinados, veículos inspecionados e monitorados por GPS, câmera, além de outros itens de segurança.

Segundo a, Buser, a  maior parte das viagens são realizadas em ônibus cama premium, cama, leito ou semi-leito e as reservas são feitas pelo site ou aplicativo. Para viajar é só apresentar um documento com foto. Do app para a poltrona do ônibus, sem burocracia e sem filas. 

As saídas são normalmente em ponto conhecidos das cidades.

No Reclame Aqui a empresa apresenta ótimo como avaliação na relação com os consumidores.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close