Domingo tem Festival de Pipas em Andradina

Domingo tem Festival de Pipas em Andradina

Foto: Secom/Andradina
Foto: Secom/Andradina

“Domingo (22/08) é dia de diversão garantida”, afirma o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes anunciando um Festival de Pipas.  “, complementa o secretário. Além do resgate cultural, e integrar a família, o evento pretende dar uma manhã para as crianças e jovens, sem celular ou dispositivos eletrônicos.

A expectativa da organização é proporcionar uma manhã de integração entre amigos e porque não de pais e filhos. Se depender de vento o objetivo será alcançado com sucesso. “Será especial ver as crianças e adolescentes tendo um momento deles, sem a interferência das tecnologias. Se tiverem a companhia dos pais, o evento será duplamente vitorioso. Portanto, prepare sua pipa e venha para o Campo de Futebol do Jardim Europa e divirta- se”, disse o secretário.

O festival começa as 09h da manhã e Rogério Casonato, da divisão de Esportes – Modalidades, lembra que é proibido usar cerol ou linha chilena. Com um poder de corte quatro vezes maior que o cerol, a chamada linha chilena vem sendo usada indiscriminadamente mesmo sendo mais perigosa nos casos de acidentes.

Além de se divertir, quem participar poderá receber uma premiação, em categorias específicas.
 
Engenhosidade:
- 1º lugar: Troféu
- 2º lugar: Medalha
- 3º lugar: Medalha
 
Tamanho:
- Maior Pipa: Troféu
- Menor Pipa: Troféu
 
Mais Criativa:
- 1º lugar: Troféu
- 2º lugar: Medalha
- 3º lugar: Medalha

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close