Andradina volta as aulas com 50% dos alunos nas salas de aula

Andradina volta as aulas com 50% dos alunos nas salas de aula

Foto: Secom/Andradina
Foto: Secom/Andradina

O Governo de Andradina iniciou o retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino. Segundo a secretária de Educação, Estela Goda, o retorno acontece com todas as normas de segurança sanitária para conter a propagação do Coronavírus.
 
O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes gravou um vídeo pedindo o incentivo dos pais ao retorno as aulas dos filhos. “A vida tem que continuar”, finalizou o prefeito no vídeo.
 
No sistema adotado pela secretaria as aulas terão 50% dos alunos nas salas e 50% por ensino remoto.
 
"As salas de aula estarão funcionando com 50% da capacidade. Para chegarmos a isto, levamos em conta os índices da Covid-19 e definimos protocolos de segurança sanitária", disse a secretária.
 
As aulas presenciais na rede municipal estavam suspensas desde março de 2020 por causa da pandemia da Covid-19. 100% dos professores já foram imunizados com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 e que todos devem receber a segunda dose entre agosto e setembro.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close