Andrapark vai promover a devolução de créditos da Zona Azul

Andrapark vai promover a devolução de créditos da Zona Azul

Foto: Divulgação/Secom
Foto: Divulgação/Secom

A ANDRAPARK, Concessionária municipal dos serviços de Estacionamento Rotativo de Andradina, informa a seus usuários que tenham créditos oriundos do sistema pré-pago, seja no CARTÃO ANDRAPARK, seja no APP DIGIPARE, o quanto segue:

Para Clientes com créditos no CARTÃO ANDRAPARK:
O reembolso de valores inseridos no cartão será efetuado pessoalmente entre 26 de julho e 31 e agosto de 2021, no endereço da sede da ANDRAPARK, na Rua Santa Terezinha, nº 875, Centro, Andradina/SP. O atendimento dar-se-á entre 9 e 17h00 de segunda a sexta-feira e entre 9 a 12h aos sábados.
A partir de 1º de setembro de 2021 o reembolso será efetuado apenas na sede da ASG ENGENHEARIA em Araçatuba/SP, na Rua Bernardino de Campos, nº 219, Centro, nos mesmo dias e horários.
Para efetivar o reembolso o usuário deverá estar munido de: a) Cartão Andrapark, b) RG e c) CPF.

Para Clientes com créditos no aplicativo DIGIPARE:
Contatem a DIGIPARE pelo telefone 0800-941-3444, tecle a opção “0” (zero) e siga as instruções do atendente ou comuniquem-se através do e-mail estorno@digipare.com.br

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close