Presidente da Caixa anuncia 10 mil contratações

Presidente da Caixa anuncia 10 mil contratações

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal anunciou que abrirá, por meio de processo seletivo e concurso, 10 mil vagas. Serão 4 mil empregados, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes, e cerca de 800 recepcionistas e vigilantes. Serão convocados os aprovados no concurso de 2013, além de novo concurso com edital previsto para setembro de 2021. As informações são da Folha Dirigida.

O novo concurso vai ter foco em Pessoas com Deficiência (PcD). As admissões serão destinadas às 250 novas agências que a Caixa Econômica Federal está abrindo.

A contratação de aprendizes para atuação ocorre por meio de parceria com entidades sem fins lucrativos, selecionadas por meio de chamada pública e conveniadas para essa finalidade, conforme a Lei de Aprendizagem. Já as vagas de estágio serão providas por candidatos que já foram aprovados em processo de seleção realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close