As oportunidades de emprego e estágio abertas pela Raízen

As oportunidades de emprego e estágio abertas pela Raízen

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Raízen, consagrada como líder na produção nacional de etanol, está hoje (06/07), com mais de 100 oportunidades de emprego abertas, destinadas para o estado de São Paulo. A empresa principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil e maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional, está contratando almoxarife, analista, auxiliar, eletricista, engenheiro, instrumentista, lubrificador, mecânico, motorista, operador, soldador e mais estão sendo convocados.

Segundo o portal Clik Petróleo, as oportunidades de emprego para o estado de São Paulo, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as vagas de emprego da Raízen, destinadas para o estado de São Paulo

Almoxarife Jr – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Desejável Ensino Médio completo; Necessário experiência mínima de 6 meses como Almoxarife; Necessário curso e experiência com Empilhadeira; Possuir disponibilidade total de horário; Possuir conhecimento no pacote office; Diferencial conhecimento no SAP; Residir em Piracicaba/SP.

Assistente Administrativo – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Ensino Médio Completo; Experiência com rotinas administrativas; Conhecimento no Pacote Office; Residir em Brotas ou Torrinha / SP.

Caldeireiro(a) Sr – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Ensino Fundamental – Concluído; Será um diferencial o Técnico em Caldeiraria; Desejável experiência com desenho, fabricação de peças e manutenção industrial; Desejável experiência com montagens industriais – chão de fábrica.

Eletricista Manutenção Automotiva Jr – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Ensino médio completo; Desejável curso técnico na área; Residir em Barra Bonita, Igaraçu do Tietê ou disponibilidade de mudança; Disponibilidade de Horário para atuar em turnos e regime 5×1.

Eletricista Pl – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Téc elétrico/eletrônico, Engª Elétrica ou afins; Residir em Araraquara ou Américo Brasiliense.

Engenheiro(a) de Projetos de Automação Pl – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Formação em Engenharia Elétrica / Eletrônica / Controle e Automação / Mecatrônica; Desejável domínio do Microsoft Office, Ms Project, Autodesk, AutoCad; conhecimento em ferramentas e metodologias de Melhoria Contínua – Certificação Belt será diferencial.

Instrumentista Sr – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Mecatrônica, Eletrotécnica ou Automação; Possuir Experiência como Instrumentista; Conhecimento de Redes Industriais (Profibus, ASI).

Lubrificador(a) Industrial – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Ensino Fundamental – concluído; Será um diferencial o Técnico em Mecânica; Conhecimento básico em Pacote Office.

Mecânico(a) Industrial Pl – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Ensino Fundamental – Concluído; Será um diferencial o Técnico em Mecânica; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Residir nas cidades de Assis-SP, Candidado Mota-SP ou Tarumã-SP.

Operador(a) Máquina III – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Ensino Fundamental; Interesse em atuar como safrista; CNH categoria C, D ou E; Disponibilidade para escala e turnos.

Soldador Pl – Detalhes desta vaga de emprego da Raízen para o estado de São Paulo: Ter conhecimento de solda com eletrodo revestido, MIG/MAG e processo de corte com utilização de chanfro; Disponibilidade para trabalhar em turno rotativo.

Como se inscrever nas oportunidades da Raízen

Se você se encaixa em alguma das oportunidades de emprego acima e deseja se inscrever nas vagas de emprego, basta acessar o cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da empresa.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close