Cartão BNDES MEI: Saiba como solicitá-lo

Da redação, em28/06/2021
Divulgação

Divulgação

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) oferece ao público de microempreendedores individuais (MEI) um cartão de crédito repleto de benefícios. A ferramenta pode ser usada para expandir o negócio, seja com reformas, compra de maquinário e insumos. Com informações do portal Capitalist. 

Por ele, donos de pequenas e microempresas podem investir em suas organizações e, consequentemente, melhorar sua produtividade e rentabilidade. É o próprio empreendedor que decide qual será o banco emissor do cartão. A sugestão é que ele escolha aquele no qual possui conta/vínculo.

Algumas das instituições credenciadas incluem a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil (BB), Banrisul, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco Santander e Banco Itaú. A taxa de juros da ferramenta é de 1,07% ao mês. Ademais, o dono do negócio pode solicitar mais de um cartão BNDES, porém em banco emissor diferente.

Interessados em solicitar a ferramenta devem acessar o site do cartão BNDES e seguir as instruções fornecida. É importante destacar que as parcelas dos financiamentos gerados das compras  com o cartão serão debitadas diretamente das conta correntes.

Importante: o empreendedor deve ter atenção no cadastro de login e senha que serão gerados após o preenchimento do formulário de solicitação. Isso porque eles serão fundamentais para o acesso e acompanhamento das compras e para eventuais atualizações dos dados da empresa.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais