Leite Moça substitui camponesa da embalagem por mulheres brasileiras

Da redação com Yahoo, em15/06/2021
ia Bena é uma das mulheres que estarão nas embalagens novas do Leite Moça (Reprodução/Instagram Leite Moça)

ia Bena é uma das mulheres que estarão nas embalagens novas do Leite Moça (Reprodução/Instagram Leite Moça)

Para comemorar os 100 anos da Nestlé no país, a marca de leite condensado da companhia, a Leite Moça, decidiu fazer uma edição comemorativa das latas que trazem o produto. Agora, em vez da tradicional camponesa, serão estampadas sete mulheres reais nas embalagens, com as histórias de vida delas contadas nos novos seis modelos de lata, que estarão disponíveis nos supermercados ainda no mês de junho. As informações são do site gkpb.

No lugar da famosa personagem que é símbolo do Leite Moça desde 2021 - quando a empresa Suíça abriu a primeira unidade no Brasil - estarão outras mulheres. Será possível encontrar a Angela, Bia, Dona Sônia, Gabriela, Tia Bena nas prateleiras, ao fazer as compras. Além disso, Terezinha e Amanda - mãe e filha, respectivamente - também vão dividir uma das latas, já que dividem suas histórias de vida.

A ação “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo” não fica só nos mercados, na despensa e na mesa do brasileiro. No Instagram, a marca conta mais sobre a vida das mulheres escolhidas e mostra como a Leite Moça teve impacto na vida delas.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais