Aglomerações: Fiscalização multa três estabelecimentos em Andradina

Da redação com Assessoria de Imprensa, em01/06/2021
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Andradina/SP encontraram bares e tabacarias com aglomeração de pessoas no último sábado (29).

Três estabelecimentos foram multados e receberam ordem de fechamento. Em um bar da Vila Rica, cerca de 50 pessoas consumiam bebida alcoólica em um espaço pequeno e fechado e também nas calçadas.

Já numa choperia localizada em um posto de gasolina, mais de 100 pessoas disputavam o espaço com grande aglomeração.O terceiro local foi uma tabacaria onde dezenas de pessoas se concentravam em seu interior para consumo de bebidas e narguilé.

A blitz foi comandada por Fernanda de Lucena, diretora do Departamento de Fiscalização de Tributos e Posturas, com apoio de policiais da Atividade Delegada, Conselho Tutelar e Diretoria de Segurança Pública para cumprir ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais. 

A fiscalização vai continuar a procurar locais que desrespeitam as normas de segurança sanitária no município e quando houver constatação de abusos os proprietários serão multados e os estabelecimentos fechados. “Precisamos fazer escolhas mais inteligentes, pois é preciso conter o vírus. A fiscalização será redobrada esta semana por conta do feriado prolongado, mas os comerciantes não deveriam estar preocupados com as multas e sim em conter seus clientes para que possam continuar a funcionar”, disse Fernanda.

Foto: Divulgação
Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais