Qualicorp abre inscrições para programa de estágio e trainee em todo o Brasil

Da redação, em21/05/2021
EKATERINA BOLOVTSOVA no Pexels

EKATERINA BOLOVTSOVA no Pexels

A Qualicorp iniciou o seu programa “Jovens Talentos da Quali 2021 – Construindo Novos Caminhos”, que abre vagas para estágio e trainee na administradora de planos de saúde coletivos. Ao todo, são 26 vagas, sendo 18 voltadas para estágio e oito para trainees.

Segundo a Revista Isto É, os candidatos de diferentes cursos universitários de todo o Brasil podem se inscrever. Além disso, a Qualicorp considera em todas as vagas a participação de pessoas com deficiência (PCD’s) em seus processos seletivos.

Candidatos de diferentes cursos universitários de todo o Brasil podem se inscrever. Além disso, a Qualicorp considera em todas as vagas a participação de pessoas com deficiência (PCD’s) em seus processos seletivos.

As seleções serão realizadas de forma online e o trabalho, inicialmente, seguirá o modelo de home office. Os salários são de R$ 1.721,00 para estagiários e R$ 5.721,00 para trainees.

O programa de trainee tem duração de 12 meses e é destinado a candidatos formados em graduação universitária em, no máximo, três anos. É desejável ao menos um ano de experiência profissional. Há possibilidade de efetivação a cargos como analista sênior, especialista ou coordenador.

Estágio

O estágio tem a duração de 16 meses, com graduação universitária prevista até dezembro de 2022. Há possibilidade de efetivação para o cargo de analista júnior.

Benefícios

Além do bolsa-auxílio, o programa oferece benefícios como: auxílio home office, vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, GymPass, Zenklub (plataforma de orientação psicológica online), cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, entre outros.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas entre 17 de maio e 18 de junho pelo site do programa neste link.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais