Prefeitura de Andradina alerta moradores sobre aplicação de golpes pela internet

Segundo a prefeitura, criminosos anunciam a contratação de agentes pela Vigilância Sanitária e, por meio de um link

Sora Shimazaki no Pexels
Sora Shimazaki no Pexels

A Prefeitura de Andradina (SP) publicou nesta sexta-feira (30) um alerta aos moradores sobre a aplicação de golpes pela internet envolvendo os órgãos municipais.

Segundo a prefeitura, criminosos anunciam a contratação de agentes pela Vigilância Sanitária e, por meio de um link, os suspeitos acessam dados armazenados nos aparelhos celulares das vítimas.

Nos últimos dias, dezenas de pessoas teriam procurado a Secretaria de Saúde do município para entregar currículos. A prefeitura alerta, contudo, que a Vigilância Sanitária não está fazendo contratações.

De acordo com o comunicado da prefeitura, os golpistas também estão encaminhando um link para o cadastro e recebimento de cestas básicas.

O município informou que os golpistas têm o objetivo de roubar os dados de quem acessa o link e preenche as informações solicitadas.

A Prefeitura de Andradina orienta para que os moradores a entrem em contato com a administração municipal pelo telefone (18) 3702-1000 antes de preencher qualquer formulário.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close