Eurofarma reúne mais de 40 vagas em oito cidades

As vagas são para as cidades de Montes Claros (MG), Itapevi (SP), São Paulo (SP), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Itaperuna (RJ), Passo Fundo (RS) e Ribeirão Preto (SP)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Eurofarma, primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, está com mais de 40 vagas de emprego para diferentes funções e áreas de atuação. Com operação própria em 20 países, desde sua fundação em 1972 a empresa atua no setor de saúde produzindo e comercializando mais de 313 produtos e serviços inovadores.

Segundo o portal Notícias Concursos, atualmente, há chances para as cidades de Montes Claros (MG), Itapevi (SP), São Paulo (SP), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Itaperuna (RJ), Passo Fundo (RS) e Ribeirão Preto (SP). Algumas oportunidades permitem, ainda, trabalho remoto.

Dentre as vagas abertas, destacam-se as posições de de Administrador Redes, Analista Assuntos Regulatórios, Analista Bioequivalência, Analista de Documentação Técnica Sênior P&D, Analista de Mercado, Analista de Pesquisa Clínica, Analista Desenvolvimento de Métodos Analíticos – Foco em Documentação / Métodos, Analista Documentação, Analista Operações Industriais, Educador de Matemática, Especialista Aleitamento Materno – Lactare, Estagiário de Central Atendimento ao Cliente, Estagiário Farmacotécnico – Pesquisa e Desenvolvimento Novos Produtos, Estagiário de Produção, Estagiário de Análises Farmacêuticas, Estagiário de Assuntos Médicos, Estagiário de DMA, Estagiário em Propriedade Intelectual, Estagiário de Engenharia, Farmacotécnico, Operador de Máquina Produção, Pintor Manutenção, Programador, Propagandista, Supervisor de Documentação Técnica P&D – Internacional e Supervisor de Produção.

A empresa oferece, ainda, oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Neste caso, as vagas são para a função de Auxiliar de Vendas Digital e preveem trabalho 100% remoto. Com isso, podem se candidatar profissionais residentes em qualquer região do Brasil.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das posições devem acessar a página de vagas da Eurofarma para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo. Os requisitos variam de acordo com o cargo desejado, assim como o salário e os benefícios oferecidos.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close