Cargill anuncia vagas de estágio e trainee pelo país

A Cargill anuncia vagas de estágio e trainee para TODO BRASIL. As oportunidades estão divulgadas para encontrar novos talentos que possam conferir complemento no sucesso da empresa e na carreira do estagiário

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cargill anuncia vagas de estágio e trainee para TODO BRASIL. As oportunidades estão divulgadas para encontrar novos talentos que possam conferir complemento no sucesso da empresa e na carreira do estagiário. A empresa oferece ao estudante uma experiência profissional e atitudes relacionadas ao desenvolvimento para promover aperfeiçoamento cultural, técnico e, além disso, ações positivas para as relações. 

Segundo o portal Notícias Concursos são oportunidades anunciadas para Estágio Nível Superior e vagas disponíveis para Trainee. Ambos os cargos têm duração de um ano de contratação, que pode ser prorrogada conforme o tempo disponível para a formatura do estudante. Há alguns critérios exigidos e importantes para a participação no Processo Seletivo. São eles:

§  a formatura deve acontecer entre dezembro de 2021 a julho de 2023;

§  é preciso fazer parte de curso em humanas, exatas ou biológicas, conforme o perfil da oportunidade;

§  ter inglês em diversos níveis, conforme a vaga disponível;

§  conhecimento em pacote office;

§  residir até 100km de distância do local de estágio;

§  matrícula em uma universidade do Brasil – requisito aos estrangeiros.

Como se inscrever

Quem tiver interesse em uma das vagas de estágio ou trainee, devem atentar-se ao prazo de inscrição que segue até 04 de maio. Para tanto, basta clicar no link da página de inscrição e garantir a participação no Processo Seletivo. A Cargill anuncia vagas de estágio em busca de talentos para complemento na equipe de sucesso da empresa.

Os contratados receberão o valor da bolsa auxílio que tem variação conforme o período de estágio e a localidade. Além disso, terão direito a benefícios como plano médico e odontológico, seguro de vida, cesta Natal, vale-refeição, auxílio transporte, gym pass e muito mais.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close