Casal é preso suspeito de agredir policiais e guardas durante flagrante de festa em Araçatuba

Um casal foi preso suspeito de agredir e insultar policiais militares e guardas municipais durante uma abordagem a uma festa realizada em uma área de lazer do bairro Concórdia, em Araçatuba (SP)

Policiais e guardas flagraram festa em área de lazer de Araçatuba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Policiais e guardas flagraram festa em área de lazer de Araçatuba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Um casal foi preso suspeito de agredir e insultar policiais militares e guardas municipais durante uma abordagem a uma festa realizada em uma área de lazer do bairro Concórdia, em Araçatuba (SP), na madrugada do último domingo (11 de março de 2021), conforma destaca a TV Tem.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada e flagrou a festa com cerca de 50 pessoas. Durante a abordagem, houve tumulto entre os policiais, guardas e convidados da festa.

Um homem chegou a morder um PM e danificar uma viatura da guarda municipal, já a esposa dele chutou a mão de outro policial e quebrou uma viatura da PM.

O casal foi preso e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça

Segundo a prefeitura, uma equipe da fiscalização também foi ao local, mas o proprietário da área de lazer não foi identificado pelos convidados.

O município informou que vai realizar consultas para identificar o dono do local e ele será multado em cerca de R$ 3 mil.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close