Mario Celso anuncia construção de Hospital Municipal e 4 unidades de saúde até o final de julho

Da redação, em11/04/2021
Foto: Secom/Andradina

Foto: Secom/Andradina

Ganhe R$ 450 em cápsulas de café na compra da sua máquina Nespresso

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, anunciou no último sábado (10) a construção de um Hospital Municipal e outras quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) na cidade, nos próximos 100 dias.

Segundo informou a assessoria do prefeito todo o processo de construção do hospital acontecerá em no máximo 100 dias de obras, com previsão de entrega para o final de julho.

Segundo destaca a Prefeitura, o hospital será construído anexo ao UPA 24 Horas que deverá ser mantido como a porta de entrada do hospital municipal, projetado inicialmente para 30 leitos de enfermaria e 10 leitos na UTI. Seguindo o conceito de sustentabilidade defendido pelo prefeito, a construção será auto suficiente em energia elétrica de matriz fotovoltaica.

Conforme o Secretário Municipal de Saúde, Dr João Leme, todo o planejamento na saúde é para preparar uma nova Andradina para o futuro, com 120 a 150 mil habitantes nos próximos 17 anos.

“A construção das novas quatro Unidades Básicas de Saúde levam em conta esses pontos estratégicos onde Andradina tende a crescer em densidade populacional levando o atendimento básico a todos os cantos da cidade”, explicou João Leme.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais