Golpistas criam perfil falso de resort de Araçatuba

Dois perfis falsos de um resort de Araçatuba foram criados por golpistas na rede social Instagram para atrair as vítimas com falsos anúncios de estadias grátis

Anete Lusina no Pexels
Anete Lusina no Pexels

Dois perfis falsos de um resort de Araçatuba foram criados por golpistas na rede social Instagram para atrair as vítimas com falsos anúncios de estadias grátis. A Polícia Civil está investigando o caso, denunciado nesta sexta-feira (9) por um gerente da unidade.

Segundo informa a Folha da Região de Araçatuba, o gerente, um homem de 25 anos, explicou à polícia que o primeiro perfil falso foi criado no dia 18 de fevereiro com a denominação @resorttieteoficial. No dia 9 de abril foi criado outro perfil na mesma rede social, com a denominação @tietê_resort, onde são postadas fotos que estão no perfil verdadeiro do hotel.

De acordo com o gerente, por meio destes perfis os criminosos atraem as vítimas com a informação de que foram contempladas com três diárias grátis, e solicita os dados pessoais para cadastro, sendo que sem seguida, com base na falsa promoção, aplicam golpes. Ele apresentou cópias dos perfis com os respectivos links.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close