Suzano abre inscrições para seu Programa de Estágio

Da redação, em10/04/2021
Startup Stock Photos no Pexels

Startup Stock Photos no Pexels

Ganhe R$ 450 em cápsulas de café na compra da sua máquina Nespresso

A Suzano abriu inscrições para seu Programa de Estágio. Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas para estudantes com graduação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023.

Conforme informa o portal G1, a companhia aceitará inscrições de estudantes de curso superior em todas as áreas de atuação e não exigirá a obrigatoriedade de um segundo idioma, exceto para vagas pontuais que atuam diretamente com mercado externo.

As vagas são para as cidades de Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, ambas no Espírito Santo; São Paulo, Jacareí, Itapetininga, Limeira e Suzano, todas no estado de São Paulo; Imperatriz (Maranhão); Três Lagoas (Mato Grosso do Sul), Mucuri (Bahia) e Belém (Pará).

A companhia oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – entre 30 e 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais) – com auxílio combustível na unidade Limeira – GymPass (apenas nas unidades do Escritório Faria Lima – São Paulo - e São Bernardo do Campo- SP), bolsa adicional vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário, além de um plano de desenvolvimento diferenciado.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 27 de abril por meio do site https://www.grupociadetalentos.com.br/estagiosuzano20212.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais