JBS tem inscrições para Programa de Trainee Jovens de Valor com vagas em Andradina

Da redação com G1, em07/04/2021
 Artem Podrez no Pexels

Artem Podrez no Pexels

Ganhe R$ 450 em cápsulas de café na compra da sua máquina Nespresso

A JBS abriu as inscrições para a edição 2021 do Programa de Trainee Jovens de Valor. São 15 vagas para profissionais com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020, nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia e medicina veterinária para atuar na Swift, JBS Couros e JBS Novos Negócios.

 

A Swift tem quatro vagas na fábrica de Andradina-SP nas áreas de manutenção, Planejamento e Controle da Produção (PCP) e produção. Já a JBS Couros tem oportunidades nas unidades de Cascavel-CE (1 vaga), Itumbiara-GO (1 vaga), Lins-SP (1 vaga), Montenegro-RS (1 vaga) e Uberlândia-MG (1 vaga), nas áreas comercial e indústria.

A JBS Novos Negócios tem vagas em Lins-SP (3 vagas), Campo Verde-MT (1 vaga), São Paulo-SP (1 vaga) e Presidente Epitácio-SP (1 vaga), nas áreas de PCP, manutenção, produção, projetos, pesquisa & desenvolvimento e administrativo.

 

As inscrições acontecem até o dia 7 de maio e o candidato deve ter disponibilidade de mudança para as cidades das operações, pois as vagas são presenciais.

 

Inscrição

Todas as informações sobre o Programa de Trainees Jovem de Valor e as instruções para inscrição estão disponíveis no link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/jbs-jovens-de-valor

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais