Falso boato sobre garota sequestrada em Três Lagoas (MS) circula nas redes sociais

Na tentativa de ajudar uma criança que supostamente teria sido sequestrada no bairro Jardim Alvorada, moradores de Três Lagoas (MS) viralizaram nas redes sociais

Reprodução
Reprodução

Na tentativa de ajudar uma criança que supostamente teria sido sequestrada no bairro Jardim Alvorada, moradores de Três Lagoas (MS) viralizaram nas redes sociais a foto de uma menina sequestrada em Alfenas (MG). O nome "Jardim Alvorada" é comum em diversas cidades da região e a mesma foto já viralizou em outras cidades como Jales (SP), Limeira (SP) e Votuporanga (SP).

A história da menina que teria desaparecido após um suposto sequestro no bairro Jardim Alvorada tomou conta das redes sociais na manhã desta segunda-feira (05), mas aconteceu no final do mês de março em Alfenas (MG). Tudo não teria passado de um mal entendido do pai da criança, que teve um lapso de memória.

Segundo o site Diário Independente, da cidade mineira, informou que o pai da menina deixado a criança com casal de amigos enquanto realizava entregas e posteriormente teria se esquecido do fato. Ao avaliar a situação o pai teria reconhecido a agitação e o lapso de memória que ocasionou o mal entendido.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close