Etec de Andradina abre processo seletivo para contratação de professores

Da redação, em29/03/2021
 fauxels no Pexels

fauxels no Pexels

Ganhe R$ 450 em cápsulas de café na compra da sua máquina Nespresso

Escola Técnica Estadual Sebastiana Augusta de Moraes (Etec) da cidade de Andradina, (SP) anunciou nove Processos Seletivos referentes à formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico.

Existem vagas (processos sletivos) para a grade Aplicativos Informatizados I, Gestão da Produção Vegetal II, Comercialização Agropecuária e Agroindustrial, Plano de Negócios no Agronegócio II, Gestão da Produção Animal II, Sanidade e Bem-estar Animal com Práticas em Pastagens e Animais Ruminantes, Programação Web II, Desenvolvimento de Sistemas e Programação Web I.

Salários

O valor do salário mensal ofertado será de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, e cada uma delas equivale a R$ 18,35.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 29 de março até às 23h59 do dia 12 de abril de 2021, somente via internet, no site da Etec. Vale ressaltar que não haverá taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais