Covid-19: vacinação em Araçatuba passa a ser feita por agendamento

A vacinação contra a Covid-19 na cidade Araçatuba (SP), interior de São Paulo, vai passar a ser feita mediante agendamento, de acordo com a prefeitura

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

A vacinação contra a Covid-19 na cidade Araçatuba (SP), interior de São Paulo, vai passar a ser feita mediante agendamento, de acordo com a prefeitura.

Segundo informações da TV Tem, o agendamento deverá ser feito no site da prefeitura. Será necessário escolher local, dia e horário para a vacinação, respeitando a faixa etária determinada pelo cronograma de imunização.

O cadastro deverá ser finalizado no site Vacina Já, do Governo do Estado de São Paulo. Ao fim do procedimento, a pessoa cadastrada receberá um SMS e um e-mail com a confirmação do local, dia e horário para a vacinação.

De acordo com a secretária de Saúde de Araçatuba, Carmem Guariente, o objetivo é organizar a vacinação e evitar filas.

A prefeitura ressaltou que a imunização poderá ser afetada por imprevistos de logística de distribuição das doses. Nesses casos, a vacinação será reprogramada.

Os moradores de Araçatuba podem acompanhar informações sobre a vacinação na cidade pelas redes sociais da prefeitura.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close