Mirassol x Corinthians confirmado para terça (23/03): onde assistir, horário e escalação

Da redação, em22/03/2021
Rodrigo Coca/Agencia Corinthians

Rodrigo Coca/Agencia Corinthians

Ganhe R$ 450 em cápsulas de café na compra da sua máquina Nespresso

A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Mirassol x Corinthians, válido pela rodada 5 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta terça-feira (23/03), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A partida ocorre após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais.

O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos.

Onde assistir

O confronto entre Mirassol e Corinthians será transmitido pelo Premiere (pay-per-view).

Possíveis Escalações

Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Boza, Reniê e Moraes; Luis Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Eduardo Baptista.

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Rodrigo Varanda, Cazares e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais