Altura Carla Diaz: qual é a altura real?

Memes com a altura da atriz, que ficou “gritante” quando ela participou de uma prova no início do BBB21 ao lado de Camilla de Lucas

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Carla Diaz é uma atriz brasileira, nascida em São Paulo em 28 de novembro de 1990. Ela começou sua carreira artística ainda criança, em comerciais de TV e na novela infantil "Chiquititas", em 1997. Desde então, ela participou de várias outras produções na televisão, cinema e teatro, ganhando destaque por seus papéis em novelas como "Laços de Família", "O Clone", "A Força do Querer" e "Rebelde". 

Em 2021, ela participou do reality show "Big Brother Brasil" e foi uma das finalistas da edição. Memes com a altura da atriz, que ficou “gritante” quando ela participou de uma prova no início do BBB21 ao lado de Camilla de Lucas, fizeram pesquisas sobre qual é o tamanho real de Carla aumentarem no Google.

Para efeito de comparação, e para que o caro leitor já saiba então, Carlinha tem 1,53 m. Já Camilla de Lucas tem 1,79 m.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close