Raízen estágio 2021: 770 vagas para estágio e aprendiz

Da redação, em13/03/2021
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ganhe R$ 450 em cápsulas de café na compra da sua máquina Nespresso

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, lança o programa Talentos Raízen 2021. A empresa apresenta 770 vagas para estágio e aprendiz, com inscrições abertas até o dia 7 de abril.

Licenciada da marca Shell no País, a empresa faz o processo seletivo 100% on-line. Aberto para todos os cursos e em todas as regiões do País, o programa Talentos Raízen 2021 oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira.

Além de remuneração competitiva, a empresa oferece planos de desenvolvimento profissional e um ambiente de múltiplas oportunidades, crescimento e colaboração.

Quem pode participar?

Para as vagas de estágio, podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio ou técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico e com disponibilidade para jornada de trabalho de 20h semanais, sendo 4 horas por dia entre capacitação teórica e prática.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site raizen.com.br/talentos .

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais