Como aplicar o delineador de forma fácil

Como colocar delineador líquido e em creme

Como colocar delineador líquido e em creme. Foto: Ali Pazani/Pexels
Como colocar delineador líquido e em creme. Foto: Ali Pazani/Pexels

Depois de aprender o método, você nunca o esquecerá. E a mão fica mais firme do que você espera. Leia aqui para descobrir nossos truques para aplicar o delineador de forma rápida e fácil.

Linha fina, grossa, alongada, mulher gato, grafismo: qualquer que seja o efeito que você cria de um resultado, pode ter certeza: o delineador dá intensidade , definição e mistério ao look. Se você acha que é um produto adequado apenas para especialistas em maquiagem como um PRO , você está enganado! Aqui está um pequeno guia para encontrar a linha … reta e mais adequada para realçar o seu olho.



COMO COLOCAR DELINEADOR LÍQUIDO

Antes de aplicar o eyeliner, alise a pele das pálpebras com um primer para os olhos . Em seguida, aplique um véu de pó translúcido ou sombra clara. Para o efeito dos anos 70 , escolha lilás ou azul claro, que vão se destacar pela linha grossa do delineador.

Um método para evitar erros? Na frente do espelho, coloque o cotovelo em uma prateleira e puxe a pálpebra para fora com o dedo. Comece pelo canto externo e, trabalhando para dentro, desenhe uma linha ao longo dos três quartos da pálpebra. Fique o mais próximo possível dos cílios.

Com os olhos abertos e a mão o mais firme possível, desenhe uma linha do canto interno ao canto externo , de modo que essa linha se junte à anterior, criando uma curva suave e contínua.

Finalize com um toque gráfico para cima no canto externo. Com a ponta do pincel, estenda a linha de forma que ela ultrapasse o canto do olho e se curva para cima. Aumente gradualmente essa dica para obter a forma desejada.

Evite usar eyeliner líquido nas pestanas inferiores. Além de ser muito difícil de aplicar neste local (um trecho instável é quase certo), pode vazar devido ao rasgo.

COMO COLOCAR DELINEADOR EM CREME

O eyeliner em creme ou gel vem em frasco, é uma fórmula otimizada para não manchar a pálpebra e limitar a margem de erro na aplicação.

Para ser mais preciso, é importante escolher o pincel certo: não deve ser muito “móvel”. É melhor usar uma escova ligeiramente dura, mais adequada para permitir uma mão mais precisa e firme.  A técnica de aplicação do eyeliner em creme é a mesma do eyeliner líquido. 



Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close