Estão abertas as inscrições para pedido de auxílio-transporte em Andradina

Da redação com Assessoria de Imprensa, em09/02/2021

Ganhe R$ 450 em cápsulas de café na compra da sua máquina Nespresso

Em decreto assinado pelo prefeito de Andradina/SP, Mário Celso Lopes a prefeitura de Andradina abre nesta terça-feira (9 de fevereiro) as inscrições para os estudantes que frequentam cursos técnicos ou superiores fora da cidade a solicitarem o auxílio-transporte.

O prazo é até 10 de março para que seja feita a inscrição e a apresentação de toda a documentação deve ser realizada na Secretaria Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas localizada na Rua Humberto de Campos, nº 229, das 9 às 16 horas.

Também haverá inscrições online, através do site da Prefeitura de Andradina no mesmo período. Os interessados devem procurar o campo do formulário no site www.andradina.sp.gov.br ou acessar o link: 

https://www.andradina.sp.gov.br/portal/servicos/1009/auxilio-transporte-2021/.

Mesmo os estudantes que têm o benefício precisam fazer este cadastro como forma de provar que ainda estão seguindo o curso.

O formulário que segue as orientações da Secretaria Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas, deve constar no preenchimento o curso e a cidade. Com relação à documentação os estudantes devem apresentar comprovante de matrícula ou declaração da instituição de ensino que prove a inscrição no curso.

Também é exigido o comprovante de renda das pessoas da casa com idade superior a 16 anos, podendo ser holerite, carteira de trabalho, pagamento do INSS ou declaração do imposto de renda.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais