Uma dieta de banana com café da manhã japonês para perda de peso simples e rápida

opetroleo.com.br/, em11/12/2020

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Muitos de nós gostamos de comer bananas pela manhã e em qualquer outra hora do dia. No entanto, cientistas do Japão realizaram uma série de estudos e descobriram que comer bananas no café da manhã não é apenas bom, mas também ajuda a se livrar do excesso de peso.

Eles criaram sua própria dieta de banana. Mesmo que essas dietas revolucionárias não o inspirem muito, a banana é uma fruta útil e nutritiva, é por isso que você pode se permitir experimentar esse programa por pelo menos alguns dias.

Então, um médico japonês, Hitoshi Watanabe, compartilhou sua própria experiência de perder peso com o público. Ele contou ao mundo sobre a dieta da banana pela manhã, que já se tornou popular na América. Por que essa dieta se tornou tão popular?

A história começa com o fato de que o próprio Watanabe tentou emagrecer por muito tempo, mas sem sucesso. Com o tempo, ele percebeu que passou a confiar não em dietas variadas, mas em conhecimentos científicos. Junto com sua esposa Suliko, que trabalhava como farmacêutica, Watanabe desenvolveu um método para perder peso. Como resultado, eles chegaram a uma decisão simples: uma banana fresca e um copo de água para o café da manhã. A dificuldade da dieta é não comer nada antes do almoço.

Watanabe afirma que, para perder peso, basta substituir o café da manhã habitual por bananas e água morna. É tudo tão simples? Hitoshi Watanabe diz que a combinação de bananas com água morna pode acelerar o metabolismo, portanto, uma pessoa que segue uma dieta de banana pode comer o que quiser no almoço e no jantar, e ainda perderá peso.

Além disso, as bananas verdes contêm uma grande quantidade de amido estável, por isso as pessoas se sentem saciadas. Como resultado, o processo de queima de gordura é mais intenso. A água morna melhora a digestão e reduz a sensação de fome.

Café da Manhã: Em uma dieta de banana, a banana é o principal e frequentemente o único produto que pode ser consumido no café da manhã. Você pode comer uma banana grande ou várias frutas menores, mas, em todo caso, não coma demais ou encha o estômago. As bananas devem ser necessariamente frescas – não descongeladas e nem cozidas de nenhuma forma. Quando finalmente ficar entediado com o café da manhã com o mesmo produto, você pode substituir a banana por outras frutas de sua escolha de vez em quando. No entanto, se isso não ajudar e a fruta não for capaz de saciar sua fome, espere 15-30 minutos depois do café da manhã e coma aveia ou arroz. No entanto, lembre-se de que o valor energético desse segundo café da manhã não deve exceder 200 calorias.

Em todas as outras refeições poderá desfrutar do seu habitual menu diário, no entanto recomenda-se seguir algumas regras simples que o ajudarão a perder mais peso . Você não deve comer demais. Tente jantar o mais tardar às 20h, o horário ideal é por volta das 18h. Se sentir fome depois do jantar cedo, você pode depois de um tempo (mas não mais que duas horas antes de dormir) fazer um lanche com algumas frutas. Ao almoço e ao jantar, as sobremesas devem ser excluídas do seu menu. Se você realmente quer algo doce, pode se deliciar com um lanche à parte por volta da uma hora da tarde. Beba muita água e outros fluidos. A água deve ser morna e é melhor bebê-la em pequenos goles. Depois de comer, é recomendável beber apenas água. Nos intervalos entre as refeições pode-se beber chá, café, suco refrigerante. De vez em quando, o álcool também é permitido.

No entanto, você não deve comer sobre bananas maduras. Escolha uma fruta com cuidado. Não compre bananas muito moles ou enegrecidas, pois contêm poucas substâncias úteis e muitos oligo elementos que são mal absorvidos pelo organismo. Se você não tiver escolha, coma bananas verdes. Preste atenção também à espessura da casca das bananas. Infelizmente, tanto bananas comuns como forrageiras estão à venda. Não há elementos úteis em bananas forrageiras, não são adequadas para tal dieta. Normalmente, eles se distinguem por uma espessa pele verde.

AS VANTAGENS DA DIETA JAPONESA:

  • Ele acelera o metabolismo e reduz a probabilidade de comer demais durante o dia.

  • A exclusão da cafeína da dieta contribui para a normalização dos níveis de glicose no sangue e diminuição do apetite.

  • Jantar cedo desacostuma a lanches tardios e limita o consumo de calorias em excesso.

  • A exclusão de laticínios e sobremesas (por um tempo) restringe as gorduras e o açúcar.

  • #As bananas são ricas em vitaminas e minerais.

AS DESVANTAGENS DA DIETA JAPONESA:

  • Algumas pessoas não são muito boas em ingerir carboidratos puros (especialmente aquelas que têm hipoglicemia).

  • A atividade física opcional.

A equipe deseja que você e as pessoas próximas a você tenham uma vida saudável e feliz! Sua saúde é uma coisa valiosa; cuide do seu corpo e da sua mente para que você possa viver sua vida ao máximo – Lembre-se de que você só tem um!

AVISO LEGAL:

Este artigo destina-se apenas a fins informativos gerais e não aborda circunstâncias individuais. Não é um substituto para o conselho ou ajuda profissional e não deve ser invocado para tomar decisões de qualquer tipo. Consulte um médico licenciado para diagnóstico e tratamento de todas e quaisquer condições médicas. Qualquer ação tomada com base nas informações apresentadas neste artigo é estritamente por sua própria conta e risco!


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