Autora de duplo homicídio no dia das mães já está presa

Autora de duplo homicídio no dia das mães já está presa

Acusada ao passar pelo IML da Santa Casa de Murutinga.

Murutinga do Sul - Acusada de ter matado mãe e filha na véspera do dia das mães, Josiane de Souza Cortez, ,22 anos, casada residente no Assentamento Dois Irmãos no Município de Murutinga do Sul, se entregou a polícia daquele município acompanhada de seus advogados.

Ao Delegado a acusada nega ter matado mãe e filha, afirmando que foi um acidente.

Para os advogados Paulo Renato Rocha Leão, Luiz Aurélio Rocha Leão o processo está apenas começando e existem muitas questões a serem discutidas e o que conta é a versão da cliente.

Segundo a acusada no dia do acidente o caminhão perdeu os freios e na estrada um outro caminhão teria passado por ela.

Para não bater frontalmente tirou a direção e acidentalmente atropelou as mulheres.

Quanto ao socorro, não o fez temendo ser linchada já que se tratava de pessoas de um assentamento onde todos se conhecem.

Segundo os advogados no momento propício a acusada irá apresentar um álibe capaz de comprovar que se tratou de um terrível acidente e não homicídio Doloso (que tem intenção de matar).

Delegado

Para o Delegado que preside o inquérito que apura as mortes, Dr. Moacir Dagoberto a polícia descarta a hipótese de acidente e acredita na tese de que ela tenha tido a intenção de praticar o crime com base nas informações passadas por testemunhas e familiares.

As pessoas ouvidas falam de situações onde Josiane teria por mais de uma vez teria feito ameaças a Sílvia através de celular e recados. A acusada disse a pessoas antes dos fatos que usaria a argumentação de o caminhão não ter freio pra justificar as mortes.

Da Prisão

Quando se preparava para ser levada para a cadeia feminina de Mirandópolis duas familiares das vítimas chegaram a delegacia ficando cara a cara com Josiane. Filha e irmã das vítimas a mulher que não foi identificada tentou se aproximar da acusada gritando que acreditava na justiça de Deus.

Josiane foi levada para a cadeia pública de Mirandópolis onde aguarda a disposição da Justiça.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close