Andradina Contra a Dengue orienta moradores a deixar materiais somente no dia do mutirão

Andradina Contra a Dengue orienta moradores a deixar materiais somente no dia do mutirão

Moradores devem deixar seus materiais inservíveis na data correta
Moradores devem deixar seus materiais inservíveis na data correta

A Campanha que visa mobilizar toda a população na luta contra o mosquito Aedes aegypti potencializando os meios de prevenção e ajudando na retirada de objetos que possam servir de criadouros, orienta aos moradores a deixarem materiais inservíveis somente no dia do mutirão.

O Mutirão “Andradina Contra a Dengue” está realizando ações conjuntas com as equipes da Secretaria de Saúde e Higiene Pública do Governo de Andradina, agentes Comunitários de Saúde (ACS), agentes de Combate às Endemias (ACE), equipes da Sucen, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, almoxarifado, Frente de Trabalho e do trabalho voluntário do Tiro de Guerra.

A coordenadora da unidade de Vigilância de Endemias, Alessandra Rodrigues Brito Silva,orienta a população ficar atenta aos horários e datas que cada bairro receberá o mutirão. “É muito importante que o morador coloque seus materiais inservíveis na data correta. Após o mutirão ter passado a responsabilidade dos objetos será do próprio morador”, finalizou.

Devido aos moradores colocarem muitos materiais fora do período do mutirão no primeiro quadrante que envolvem os bairros Vila Mineira, Piscina e Vila Rica a equipe está realizando o rescaldo dos materiais. Isto provocou atrasos para os próximos locais.

 



Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade