Começam as aulas de universidade virtual gratuita em Andradina

Começam as aulas de universidade virtual gratuita em Andradina

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda informa que as aulas da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) já começaram.

A Prefeitura está investindo cerca de R$ 300 mil para que os estudantes contem com uma boa infraestrutura com computadores, impressoras e acesso à internet para as aulas não presenciais.

Segundo explica o secretário da pasta, Hugo Zamboni, para concretizar mais este sonho a prefeita Tamiko Inoue traçou como prioridade de Governo que o prédio na Rua Humberto de Campos, 229 (atual Centro de Atendimento ao Cidadão e antigo Sesi) fique o mais propício possível para o desenvolvimento dos alunos.

De 200 vagas, 170 foram preenchidas com discente nos cursos de engenheira da computação, engenharia de produção, matemática e pedagogia.

O principal objetivo é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade à distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade. Os cursos são oferecidos tanto no Ambiente Virtual de Aprendizagem como também no polo. A Univesp é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade