Publicidade

Empresa que gera 400 empregos recebe escritura do Parque Empresarial

Empresa que gera 400 empregos recebe escritura do Parque Empresarial

Empresa que gera 400 empregos recebe escritura do Parque Empresarial  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Por já cumprir todas as exigências da ocupação, incluindo investimentos e geração de emprego, o empresário Paulo Formigoni recebeu da prefeita Tamiko Inoue, na tarde desta terça-feira (05), a escritura da área em que está instalada a empresa Perlopes, no Parque Empresarial I “José Luiz de Toledo Piza”.


A transportadora gera cerca de 400 empregos diretos no município e Tamiko ressalta a importância da consolidação das empresas instaladas no Parque Empresarial. “Fomentar o empreendedorismo é fundamental especialmente para manter a geração de emprego em época de fase econômica difícil”, comentou a prefeita.


O Empresarial, com 31 lotes, e investimentos de quase R$ 2 milhões do Governo de Andradina transformou a região onde foi implantado, recebendo também outros investimentos da iniciativa privada como a instalação de novos loteamentos residenciais.


“O Parque é mais uma ação que reforça a qualidade de polo regional que o município possui e busca fortalecer a ampliação e novos negócios”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni.


Participaram também do ato, o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas, o assessor Antônio Sergio da Fonseca Filho, o advogado Gustavo Paro e pelo cartório local, Kend Silva dos Santos.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close