Homem é flagrado "pendurado" em janela fazendo manutenção em ar

Um homem foi flagrado nesta segunda-feira (24) em uma situação bem perigosa em Araçatuba (SP) ao fazer a manutenção de um aparelho de ar-condicionado praticamente pendurado na janela de um prédio

Homem faz a manutenção do ar em prédio de Araçatuba (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Homem faz a manutenção do ar em prédio de Araçatuba (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Um homem foi flagrado nesta segunda-feira (24) em uma situação bem perigosa em Araçatuba (SP) ao fazer a manutenção de um aparelho de ar-condicionado praticamente pendurado na janela de um prédio. As informações são do portal G1/TV Tem.

Em um vídeo enviado para a redação da TV TEM (veja o vídeo do portal TV Tem), o homem está no último andar de um prédio, aparentemente sem nenhum equipamento de segurança, fazendo manutenção em um aparelho de ar-condicionado. Ele está do lado de fora, se equilibrando em uma escada.

O prédio fica na região sul da cidade. O rapaz que aparece nas imagens disse  para a TV TEM que não tem o costume de instalar aparelhos em prédios e que só fez isso porque se tratava de um amigo, mas que no dia a dia usa equipamentos de segurança.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close