Publicidade

Polícia apreende em Andradina maços de cigarros contrabandeados

A polícia apreendeu cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta terça-feira (13), em Andradina (SP). Segundo informações da polícia, os maços de cigarros estavam distribuídos

Polícia apreende em Andradina maços de cigarros contrabandeados - Da redação
Da redação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A polícia apreendeu cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta terça-feira (13), em Andradina (SP). Segundo informações da polícia, os maços de cigarros estavam distribuídos em dois mil pacotes dentro de um carro com placas de Campo Grande (MS). As informações são do portal G1/TV Tem.

De acordo com a polícia, durante uma fiscalização de rotina na rodovia da Integração, o motorista não respeitou o sinal de parada e fugiu por uma estrada de terra. O helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou nas buscas.

O carro usado na fuga foi abandonado em um matagal. O suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado. Os maços de cigarros foram levados para a base da Polícia Federal de Araçatuba (SP).

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close