Homem suspeito de sequestrar criança é dono de boate, diz polícia

O homem preso na noite de sábado (13), em Ibirá (SP), suspeito de sequestrar e tentar abusar de uma criança de 3 anos, é dono de uma famosa boate de striptease e para trocas de casais, em São José do Rio Preto (SP)

Marcos Roberto e Amanda Tondati foram presos em flagrante (Foto: Reprodução/TV TEM)
Marcos Roberto e Amanda Tondati foram presos em flagrante (Foto: Reprodução/TV TEM)

O homem preso na noite de sábado (13), em Ibirá (SP), suspeito de sequestrar e tentar abusar de uma criança de 3 anos, é dono de uma famosa boate de striptease e para trocas de casais, em São José do Rio Preto (SP), segundo informações da polícia. O delegado que cuida do caso, Luciano Birolli Sanches Teres, diz que investiga se há ligação entre o fato dele ser o proprietário da boate e de ter sequestrado a criança. "Por enquanto não foi apurado nada neste sentido, não tem nada relacionado no inquérito, mas nenhuma hipótese é descartada", diz. 

Em depoimento, o homem disse que só pegou a criança para dar uma volta. Já a mulher que estava junto com o suspeito disse à polícia que ele chegou a abusar sexualmente dela. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) não apontou estupro. De acordo com a polícia, a menina disse, em depoimento, que o homem teria passado a mão nela.

Apesar de ainda estar bastante assustada, a criança está com a família. Segundo a avó da menina levada pelo casal, Luzia Perpétuo Ferreira, ela ainda está com muito medo. "Ela disse que nunca mais vai entrar em nenhum carro sem mim. Ela está com muito medo, não larga mais de mim, está bem agarrada. Ela contou que eles baixaram a calcinha dela e aí ela começou a chorar muito chamando por mim. Foi um susto que não quero passar nunca mais", afirma a avó, que costuma cuidar da criança. 

Leia a matéria completa no portal G1/TV Tem >>

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close