Manifestantes fazem protesto por terra em Andradina

Cerca de 200 pessoas participaram de uma manifestação em Andradina (SP) nesta quinta-feira (19). Elas fazem parte do movimento de Frente Nacional de Luta Campo e Cidade, que é ligado ao MST

Cerca de 200 pessoas participaram de uma manifestação em Andradina (SP) nesta quinta-feira (19). Elas fazem parte do movimento de Frente Nacional de Luta Campo e Cidade, que é ligado ao MST. As informações são do portal G1/TV Tem. 

Os manifestantes de Burtiama (SP), Nova Luzitana (SP), Nova Andradina (SP), Andradina e Birigui (SP) passaram parte da madrugada em frente a um frigorífico da cidade. Participavam do movimento homens, mulheres e também crianças.Segundo uma das representantes do movimento, eles querem ter direito a terras do frigorífico que não estão sendo usadas para a agricultura.

De acordo com a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica, nenhuma ocorrência foi registrada. A situação em frente ao frigorífico já voltou ao normal. Não houve interrupções no trabalho do local nem na rodovia vicinal em frente ao local. Ninguém no frigorífico quis comentar o assunto.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close