Polícia Militar prende dois por tráfico em Andradina

Da redação, em14/09/2015

Ganhe R$ 450 em cápsulas de café na compra da sua máquina Nespresso

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar em Andradina em menos de 12 horas acusadas de tráfico de drogas na sexta-feira (11). O primeiro flagrante aconteceu por volta das 14h no quilômetro 644 da rodovia Marechal Rondon (SP-300). As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Policiais receberam denúncia de que uma pessoa estaria transportando entorpecentes em um ônibus que saiu de Três Lagoas (MS) com destino a Andradina.

Foi feita a abordagem e quando os policiais entraram no ônibus, um dos passageiros, já conhecido dos meios policiais, mudou de poltrona. Ele foi detido e no assoalho, debaixo da poltrona onde ele estava, foram encontradas 65 gramas de crack. Ele foi preso em flagrante.

BOTEGA
A outra prisão aconteceu às 22h, no bairro Botega. Policiais em patrulhamento viram um homem em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Eles encontraram uma porção de maconha, pesando 21 gramas, dentro da boca do acusado. Ao ver a polícia, ele tentou engolir a droga.

Foram realizadas buscas na casa dele, sendo encontrada uma arma artesanal calibre 38 e munições no mesmo calibre. Os dois presos foram levados para a cadeia de Pereira Barreto.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais