Continua após os destaques >>
O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) abriu concurso público para escrevente técnico judiciário. São oferecidas 20 vagas na chamada "região administrativa judiciária de Araçatuba", composta por 20 municípios. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br até o dia 6 de março. A taxa é de R$ 50. A carga horária de trabalho semanal é de 40 horas. A remuneração é de R$ 3.878,07, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.
As vagas são para as sedes da CJ (Circunscrição Judiciária) de Araçatuba, que compreende Bilac, Birigui, Buritama, Guararapes, Penápolis e Valparaíso; Lins, com Cafelândia, Getulina e Promissão; Andradina, que abrange Ilha Solteira, Mirandópolis e Pereira Barreto; e Jales, com Auriflama, Palmeira D'Oeste, Santa Fé do Sul e Urânia. São cinco vagas disponíveis para cada sede, sendo uma delas reservada para pessoas com deficiência.
De acordo com o edital, fazem parte das atribuições do escrevente técnico judiciário executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suportes técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender o público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda de material utilizado durante o expediente e se atualizar quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram