Família Bernardinho tem primeira desavença na China

Família Bernardinho tem primeira desavença na China

Família Bernardinho tem primeira desavença na China -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O técnico Bernardinho estava na quadra junto com os atletas que irão disputar, a partir de sábado, o torneio olímpico de vôlei masculino, em Pequim. Quando passava orientações e dava uma bronca no levantador Bruno, seu filho, o meio-de-rede Gustavo entrou na história para argumentar com o treinador. Bernardinho não quis saber e começou a gritar na tentativa de colocar respeito.

As imagens foram flagradas pelas câmeras da TV Globo, que ainda mostrou uma conversa bastante intensa entre Bernardinho e os jogadores, em uma espécie de reunião após o treino. Foi nessa conversa que Gustavo e Bruno acabaram ouvindo de Bernardinho que quem mandava na seleção brasileira era ele, e que não gostaria de ser contrariado em suas decisões.

O jogador Escadinha, que atua na seleção como líbero e é conhecido pelo bom-humor, tentou amenizar a situação depois. "Bronca em treino é normal", disse sorrindo. "Estamos tentando arrumar tudo antes da competição. Tem bronca muito pior, é que a imprensa nem vê. Mas a bronca mesmo vai rolar quando começar os jogos", disse o jogador.

O mesmo caminho seguiu o ponteiro Giba. "Essas coisas são normais, porque também não dá pra ficar passando a mão na cabeça toda hora."

A instabilidade emocional demonstrada pela seleção brasileira de vôlei masculino começou a transparecer após o fracasso nas finais da Liga Mundial deste ano, que foi realizada no mês passado no Rio de Janeiro. Bernardinho chegou a justificar o fiasco, após a derrota para os Estados Unidos na semifinal e para a Rússia na disputa pelo terceiro lugar. Disse que poderia ser culpa do planejamento, porque viajaram demais este ano e o cansaço bateu antes da hora.

Além disso, pesa o fato de vários atletas da seleção já terem anunciado suas aposentadorias da seleção, caso de Anderson e Gustavo. Outro ponto importante é a grande cobrança em cima do time, que conquistou em 2004 a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, na Grécia.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close