A Divisão de Fiscalização da Prefeitura de Andradina realizou na segunda-feira (12) o sorteio da ordem dos boxes do novo Centro Popular de Compras (Camelódromo). Foram definidos 36 espaços que contemplam os atuais lojistas. Eles já ocupavam o local anteriormente, seguindo o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado entre o município e o Ministério Público.
O sorteio foi realizado pelo chefe da Divisão de Fiscalização, Rodolfo Shinkado, acompanhado dos secretários de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves, e de Turismo, Júlio César de Souza. Agora, segundo nota divulgada pela Prefeitura, os lojistas serão notificados a partir desta quarta-feira (13) para as regras e prazo para ocupação dos boxes.
OBRAS
"Assim que estiverem autorizados, os lojistas farão a mudança o quanto antes para que a construtora responsável realize as obras na parte externa, que consiste em iluminação especial, jardinagem e estacionamento", disse Shinkado. Para a reforma e readequação, serão investidos R$ 325.791,57 de recursos próprios.
O projeto inclui a construção de 40 novos boxes padronizados, estacionamento, reforma nos banheiros, revitalização da área antiga pertencente à linha férrea e adequando às normas previstas por lei de preservação do espaço. Ainda de acordo com a nota da assessoria, tudo está de acordo com o TAC, em que o município se comprometeu em readequar o comércio popular dentro das normas urbanísticas da cidade. (Com informações da Prefeitura)