Publicidade

Mecânico de Andradina morre afogado no rio Paraná

Mecânico de Andradina morre afogado no rio Paraná

Mecânico de Andradina morre afogado no rio Paraná - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O mecânico Kennedy Rodrigues da Silva, 28 anos, morador em Andradina, morreu afogado na tarde de sexta-feira (2), no rio Paraná, em Castilho. De acordo com a Polícia Civil, a vítima nadava com pai, madrasta e irmã na prainha do condomínio Encontro das Águas, onde era localizada a antiga Vila dos Operadores, quando ocorreu o acidente.

Ele desapareceu poucos minutos após mergulhar em um ponto do rio próximo a um barranco, o que alertou a família. Um bombeiro de Bauru que estava no local, encontrou o mecânico vinte minutos depois, já sem vida. O corpo de Silva foi levado para o IML de Andradina, cidade onde está sendo velado. Seu enterro deve ocorrer às 14h30, no Cemitério Municipal.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close