Continua após os destaques >>
O pedreiro Rubens Fernando Braga Pereira, 32 anos, morreu após ser baleado na manhã desta segunda-feira (29) na zona rural de Ilha Solteira. De acordo com informações preliminares da polícia, a companheira dele, de 33 anos, também foi ferida e levada para o hospital da cidade, onde recebe atendimento médico. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.
O crime aconteceu pouco antes das 11h em um local conhecido como Rocinha Familiar, que é uma área de lotes cedida pela Prefeitura. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram Pereira agonizando. Ele foi atingido por pelo menos três tiros que o acertaram na região abdominal. Levado ao Hospital Regional de Ilha Solteira ainda com vida, morreu quando recebia atendimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a companheira da vítima foi socorrida por populares e também levada para o hospital. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dela. Ainda quando era socorrido, o pedreiro disse aos policiais que ele e a companheira foram baleados por um homem que fugiu. Apesar das buscas, a polícia não tinha localizado o suspeito até o início da tarde desta segunda (29).
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram