Dois morrem na colisão entre Fusca e carreta

Dois morrem na colisão entre Fusca e carreta

Fusca ficou destruído; uma das vítimas foi arremessada para fora, segundo os bombeiros. Foto: Reprodução de vídeo
Fusca ficou destruído; uma das vítimas foi arremessada para fora, segundo os bombeiros. Foto: Reprodução de vídeo

Dois homens morreram na noite de sábado (13) na colisão frontal entre um Fusca e uma carreta na rodovia Dorival da Silva Louzada, em Pereira Barreto (a 136 km de Araçatuba). O acidente aconteceu por volta das 20h40.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, a carreta bitrem Iveco 570, com placas de Cuiabá (MT), estava vazia porque iria transportar óleo diesel. O veículo trafegava no sentido Andradina a Pereira Barreto quando houve a batida.

Os dois ocupantes do Fusca 1300, ano 1976, Joaquim Crispim de Souza, 65 anos, e Zenildo Alves de Souza, 48, morreram na hora. Ambos moravam na zona rural de Pereira Barreto.

ARREMESSADO

Com o impacto, Zenildo foi arremessado para fora do veículo. Os bombeiros retiraram Joaquim pelo teto do Fusca, que havia sido arrancado. O carro teve perda total.

A carreta saiu da pista e parou no acostamento, cerca de 50 metros da pista. Em entrevista ao site PBNews, o motorista, de 60 anos, que estava acompanhado da esposa, afirmou que o Fusca teria invadido a pista contrária. Ele também disse que tentou evitar o impacto, jogando a carreta para o acostamento, mas não houve tempo.

Ainda de acordo com os bombeiros, o trânsito ficou lento, mas não houve necessidade de interditar a pista.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close