Médico é preso por cobrar indevidamente por cirurgia

Médico é preso por cobrar indevidamente por cirurgia

Foi preso na noite de quinta-feira (27), em Araçatuba, o médico  José Clineu Luvizuto, 67 anos, condenado a seis anos de prisão por cobrar de um paciente por uma cirurgia realizada por ele por meio do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). A sentença é de 2009 e o réu estava em liberdade enquanto aguardava julgamento de recurso.

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) já havia negado o pedido de revisão da pena e agora, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) também manteve a decisão do juiz da 3ª Vara Criminal do Fórum de Araçatuba, Emerson Sumariva Júnior.

  Luvizuto foi preso por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil por volta das 20h30 quando chegava de carro  na casa dele, no bairro Jardim Sumaré. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis, onde aguardará vaga em uma unidade prisional para sentenciados a cumprimento de pena no regime semiaberto.

 


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close