Pelé faz cirurgia para retirar pedras nos rins e não tem previsão de alta

Pelé faz cirurgia para retirar pedras nos rins e não tem previsão de alta

Pelé faz cirurgia para retirar pedras nos rins e não tem previsão de alta -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Internado na noite de quarta-feira (12) com problemas estomacais, Pelé, 74, passou por uma cirurgia para retirar cálculos renais no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13).

Segundo a reportagem apurou, o ex-jogador do Santos e da seleção brasileira passa bem, mas não tem previsão de alta. Deve permanecer internado em observação. Pelé sentiu-se mal durante o início da tarde da última quarta e até cancelou a participação em um evento no Museu Pelé, em Santos, no qual faria apenas um pronunciamento.

O Rei do Futebol estava com uma indisposição estomacal por causa da alimentação. Foi encaminhado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, pela namorada Márcia e a filha Flávia. Chegou ao local já por volta das 20h. Fez exames para uma avaliação e foi orientado a permanecer no hospital, em repouso. 


Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close