Aluno de 13 anos agride diretora dentro de escola

Aluno de 13 anos agride diretora dentro de escola

Um adolescente de 13 anos foi detido e levado para a delegacia após agredir a diretora de uma escola estadual de Araçatuba na tarde de terça-feira (12). Ele teria ficado revoltado por ser repreendido pela vítima ao ser flagrado danificando uma parede do prédio da unidade, no bairro Amizade.


Segundo o que foi apurado pela reportagem, a violência aconteceu por volta das 14h na Escola Estadual Dr. Clóvis de Arruda Campos, mais conhecida como Paraisão. O estudante cursa o 8º ano e foi flagrado danificando a parede do corredor interno do Setor de Administração. Ele estava acompanhado de três alunos.

Ao ser repreendido, o adolescente ameaçou ir embora e destruir parte da escola. Ele também pronunciou vários palavrões e ameaças. A diretora foi agredida no momento em que fechava a porta da diretoria para contê-lo.O estudante partiu para cima dela, desferindo cotoveladas, empurrões e arranhões. As agressões foram testemunhadas pela vice-diretora e por uma professora que estavam no local.

FERIMENTOS
Apesar da violência, a reportagem apurou que a diretora não teve ferimentos. A polícia foi chamada e tentou contato com os familiares do adolescente, mas eles não foram encontrados.O Conselho Tutelar também foi acionado, porém, nenhum membro pôde ir à escola para acompanhar o caso.Por isso, o garoto foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e seria apresentado à Vara da Infância. A reportagem não foi informada se, após ser ouvido, ele foi liberado.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade