Grupo aterroriza crianças em ônibus escolar de Araçatuba

Grupo aterroriza crianças em ônibus escolar de Araçatuba


 A diretora da escola municipal Fernando Gomes de Castro, do bairro rural Água Limpa, em Araçatuba, denunciou à polícia que cerca de 20 alunos teriam sido expostos a situação de risco em um ônibus na última quinta-feira (6). 

 Conforme ela, seis adultos estavam no veículo de transporte de alunos e "tocaram o terror": fumaram e beberam, ofereceram preservativos em troca de balas, pegaram lanche dos jovens, incentivaram um garoto a dançar música sensual, ofereceram cerveja para as crianças, cheiraram o pescoço de uma delas e simularam sexo.

 De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela diretora na segunda-feira, os intrusos eram dois homens e quatro mulheres, que já estavam dentro do veículo quando o motorista estacionou em frente à escola logo após a saída dos alunos, às 17h. 

ALUNOS
Na unidade, estudam 54 crianças, que cursam entre o primeiro e o quinto ano. Segundo funcionários, todos moram na zona rural, principalmente nos bairros Água Limpa e Jacutinga, e dependem do ônibus escolar para ir e vir de suas casas. Duas linhas terceirizadas pela Prefeitura atendem essas crianças.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade