Crianças gostam mais de iPad do que de canais infantis, diz estudo

Crianças gostam mais de iPad do que de canais infantis, diz estudo

Crianças gostam mais de iPad do que de canais infantis, diz estudo -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>


Crianças americanas de 6 e 12 anos preferem o tablet da Apple, o iPad, a marcas como Disney e Nickelodeon, que produzem filmes e desenhos animados, e empresas que fabricam guloseimas, como McDonald’s e M&M’s, revelou uma pesquisa feita pela consultoria americana Smarty Parts e reproduzida pelo site da revista Variety. “Elas estão usando o iPad cada vez mais para jogar, ver televisão e vídeos, ler livros, fazer a lição de casa e conversar com amigos e familiares”, disse ao site a presidente da Smarty Pants, Wynne Tyree.

Foram entrevistadas 6 661 crianças e seus pais, que deveriam responder, em uma escala de 0 a 1000, quanto gostavam de 256 marcas. O iPad ocupou a primeira posição no ranking, com nota média de 898, seguido pela marca de chocolates Hershey’s (894). As próximas foram Oreo (885), M&M’s (883), Doritos (868) e Cheetos (864). A marca de balas Skittles empatou com a Disney, com 858 pontos. O canal infantil Nickelodeon ficou com 846 pontos, assim como a marca de chocolates Kit Kat e atrás de YouTube (852), Microsoft Xbox (850) e Lay’s (847).

O resultado obtido pelo iPad impulsionou o de outras representantes do universo da tecnologia, que passaram a ser mais conhecidas entre as crianças, como Netflix, Hulu, Android e Samsung. Segundo a percepção da empresa, esses recursos oferecem entretenimento sempre à mão para os pequenos. 

 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close