Continua após os destaques >>
Não começou amisotoso o UFC Rio 5, ou UFC 179, que acontece dia 25 de outubro no Maracanãzinho. No evento para a imprensa realizado em um camarote do estádio do Maracanã, o campeão dos penas José Aldo, que defenderá seu cinturão no evento contra o americano Chad Mendes, se irritou com a proximidade do rival nas encaradas e o empurrou. Os lutadores foram separados por seguranças e membros do UFC, e Aldo afastou-se rindo, enquanto Mendes mostrou-se irritado com a atitude do campeão.
A rivalidade entre os dois lutadores vem aquecendo a revanche - Aldo venceu Mendes por nocaute na primeira vez que lutaram, também no Rio de Janeiro, em 2012, no UFC 142. Após muitas trocas de provocações, a nova luta foi marcada para o Rio de Janeiro, o que irritou o americano, que queria lutar no seu país. Nesta terça-feira, os dois se encontraram para a promoção do evento, e desde a primeira encarada, ambos se provocaram, e ficaram tão próximos que chegaram a tocar os narizes. Na segunda encarada, para os fotógrafos, Aldo irritou-se com Mendes e o empurrou.
Mais tarde, Mendes disse o que aconteceu na hora dos empurrões.
- Não sei o que ele disse, não entendo português, então eu disse: "25 de outubro aquele cinturão é meu", e ele não gostou.
Aldo também comentou o ocorrido.
- Ele falou, mas faz parte. A gente já vem trocando farpa há um tempo, não é de agora. Isso faz parte.
O evento teve também a presença de dois outros lutadores: os meio-pesados Glover Teixeira e Phil Davis, que farão o co-evento principal da noite. A encarada entre ambos foi amigável, com sorrisos, cumprimentos e até palavras de brincadeira. Não houve por parte deles nenhum tipo de provocação.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram