Continua após os destaques >>
Após admitir tirar 1.200 ‘selfies’ durante sua viagem de férias à Tailândia, Kim Kardashian decidiu que a arte de fotografar a si mesma deveria ser compartilhada com o mundo. E, por que não, render mais uns trocados para a socialite que vive de explorar a própria imagem – ela ficou famosa quando um vídeo erótico ‘vazou’ na internet e se ‘consolidou’ com um reality show sobre a sua família. Foi assim que surgiu a ideia de um livro – pasme – só de autorretratos.
Kim Kardashian Selfish (Kim Kardashian Egoísta, em tradução literal) tem previsão de lançamento para abril de 2015, pela editora americana Rizzoli. O título deve sair com 352 páginas de selfies, por 19,95 dólares, cerca de 45 reais. Um preço salgado para ter em casa fotos de alguém que está sempre disponibilizando, de graça, a sua imagem, não?
Kim, de 33 anos, mãe de North West e esposa do rapper Kanye West, contou para a família em um episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians que a ideia do livro surgiu quando estava preparando o presente de Dia dos Namorados para o marido. "Eu pensei: 'Todos os caras adoram quando uma garota envia fotos sensuais'”, disse. “Então, comprei uma Polaroid e tirei fotos pela casa inteira. Acabou ficando tão legal que surgiu a ideia de fazer um livro de selfies”.
O casamento de Kim e Kanye aconteceu em maio deste ano, no Forte Belvedere, em Florença, na Itália.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram