Tribunal de Contas cancela licitações de presídios em Nova Independência e Lavínia

Tribunal de Contas cancela licitações de presídios em Nova Independência e Lavínia

Tribunal de Contas cancela licitações de presídios em Nova Independência e Lavínia -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo determinou nesta segunda-feira (4) o cancelamento das licitações para a construção de 12 Centros de Detenção Provisória no Estado. Dos 12, três vão ser feitos na região noroeste paulista, em Paulo de Faria (SP), Lavínia (SP) e Nova Independência (SP).

 

O TCE questionou os cálculos dos custos e a pouca informação sobre as licenças ambientais necessárias. O prazo de construção das unidades era de um ano e meio a partir da assinatura dos contratos e a entrega estava prevista para 2015. A Secretaria de Administração Penitenciária informou que uma nova licitação será publicada no próximo dia 15, atendendo as exigências do Tribunal de Contas.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close